Lembra?

Lembra aquele dia? Você se deparou diante de mim e se desconcertou com a minha presença. E, com um jeito intimidado, tentava puxar um assunto balela, que me fazia rir e me encantar com o seu jeito meio bobalhão.

Lembra aquele dia? Você sussurrava em meu ouvido que eu estava linda, que me queria só pra você, convencendo-me de que eu deveria ser apenas sua.
Lembra aquele dia? Você partiu por alguns dias, que pareciam a eternidade, me fazendo ser consumida pela saudade e desejo de estar ao seu lado.
Lembra aquele dia? Você me levou pra sua casa. Me beijou de um jeito que ninguém havia beijado. Colocou as mãos no meu rosto sem deixá-lo se afastar de seu corpo. Fez com que eu delirasse por alguns minutos naquele sofá, silenciosamente, sem que ninguém percebesse.
Lembra aquele dia? Nos abraçávamos no carro, sem falar nada. O silêncio era interrompido pelo barulho de nossa respiração e da música que tocava bem baixinho ao fundo.
Lembra aquele dia? Seu sorriso estava mais lindo do que nunca. A felicidade estampava-se em sua face. A noite, as pessoas, a música ao redor, não tinham a menor graça. Me bastava te olhar, olhando nos meus olhos, cantando aqueles versos tão clichês para mim. Me bastava sentir você chegando cada vez mais perto. Seu corpo, balançando levemente contra o meu, no ritmo da música. Suas mãos enroscadas por entre os meus cabelos, acariciando-os e puxando-os levemente ao mesmo tempo.
Lembra aquele dia? Era domingo e assistíamos ao futebol na televisão. Você se concentrava no jogo e me fazia carinho. Eu, embora estivesse olhando para aquela chatice futebolística, só prestava atenção na forma que seu dedo ia e voltava, sutilmente, acariciando minha mão. Só prestava atenção no seu perfume, que penetrava para dentro de mim dando-me uma vontade louca de te beijar.
Lembra aquele dia? Sua boca disparou em minha direção: “eu te amo”. Me fez perder o chão, me fez perder o prumo. Me fez perder o fôlego, perder o rumo. Me deixou com um sorriso que ia de orelha a orelha e acelerou meu coração de uma maneira que não sabia ser possível.
Lembra aquele dia? Você me amou, me desejou, me fez e foi feliz ao meu lado.
Eu não preciso lembrar. Eu nunca esqueci.